22:37

Acho que para mim, eu sempre tento escrever sobre o que eu sei, por isso as minhas músicas acabam sendo sobre a minha vida real, e eu acho que é o sentimento mais incrível quando você realmente consegue dizer exatamente o que você sentiu. Mas, eu acho que, às vezes, as coisas ficam realmente complicadas quando você está perdendo alguém ou tentando esquecer alguém e às vezes você não está se sentindo apenas uma coisa, você está se sentindo tantas coisas e é tão complicado, é quase impossível decifrar a maneira como você sente e escrever sobre ele. E assim, quando isso aconteceu comigo, há algum tempo atrás, quando eu estava escrevendo essa música, eu pensei que talvez se o que eu estou sentindo é muito complicado para escrever sobre, talvez eu devesse escrever sobre a história do que aconteceu desde o início para terminar, porque eu me lembro de tudo muito bem.
  

Introdução da música All Too Well - Taylor Swift

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts